terça-feira, 10 de março de 2020

III ENCONTRO NACIONAL


III Encontro Nacional do Voluntariado em Saúde.

8 de Outubro de 2011 Auditório da Biblioteca Municipal de Pombal

A 8 de Outubro realizou-se em Pombal – Auditório da Biblioteca Municipal, o 3.º Encontro Nacional de Voluntariado em Saúde, cuja promoção e organização é da responsabilidade da Federação Nacional de Voluntariado em Saúde.

O evento, em que todos os cidadãos puderam participar, reuniu os muitos voluntários das Organizações Promotoras de Voluntariado no campo da saúde, filiadas ou não na FNVS que actuam nas Unidades de Saúde do Serviço Nacional de Saúde e outras. Foi, também, espaço de informação, formação, partilha de experiências e temáticas pertinentes para o sector, bem como tempo de saudável convívio entre os participantes.
Para além da presidência da Sra. Presidente da Comissão Nacional de Acompanhamento do AEV – Ano Europeu do Voluntariado e das diferentes e qualificadas participações nas Mesas dos Trabalhos, ponto alto do dia foi a Acção de Reconhecimento e Homenagem a uma Organização de Voluntariado que se tem vindo a destacar na acção voluntária a favor da humanização dos Serviços e dos Cuidados prestados nas Unidades de Saúde do SNS, e na empenhada promoção, defesa e organização a vários níveis, do Voluntariado do campo da Saúde em Portugal.
A iniciativa contou com diversos apoios e parcerias locais, regionais e nacionais, sendo de destacar o contributo do Município de Pombal.






Sem comentários:

Enviar um comentário